CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Galeria Victor Hugo lança Clube de Colecionadores do Vale do Paraíba

Por Luane Rodrigues, publicado em 15/05/2019.
A Galeria Victor Hugo lançou oficialmente, na última quarta-feira (09/5), o Clube de Colecionadores do Vale do Paraíba. O evento aconteceu durante coquetel na Osten Jaguar Land Rover, em São José dos Campos.

O projeto, idealizado pelos proprietários Victor Hugo Rosa e Renata Serrano, visa fomentar a cultura da arte na região. Dentre as principais atrações, o grafiteiro Alemão mostrou sua arte num Jaguar em tempo real.

O Clube de Colecionadores é aberto ao público, com limite de até 50 colecionadores. Ao realizar a adesão, o associado poderá escolher uma obra no valor até R$ 2 mil - incluindo serigrafias, telas, esculturas e outros.

Ao atingir a marca dos 50 colecionadores, o Clube realizará sorteios de uma obra de arte por mês num total de nove. Além disso, o associados terão inúmeros benefícios, como descontos em produtos e serviços de parceiros da Galeria Victor Hugo.

A inauguração do Clube de Colecionadores contou com a parceria de diversas empresas: Companhia Athletica, Luxus Magazine, Prime Home Decor, Esquadrão do Click, Boteco da Gema, Organique Mercado Natural, Dani Rigon, Consciência Diamante, Cassiano, Tudi Minas, Supera, Clínica Vanité, Moncloa, Unhas Cariocas, Markha Consultoria em Seguros, Enoteca Decanter SJC, Bertolasse Gastronomia e Empório, Breton, Azule Eventos, Moldura Minuto, CCAA, Bona Petit e APM (Associação Paulista de Medicina) de São José.
Assessoria de Imprensa = Cimey Gadelha e Ana Mattos.


Anote o Endereço: Av. São João, 2375 - Jardim das Colinas CEP:12242-000 São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários