25/09/2012 17:24

1ª Mostra Festas e Noivas acontece no Litoral Norte de SP

Ao todo foram vinte e oito fornecedores e assessoras com muita experiência para ajudar as noivas em meio a tantos detalhes

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Para as noivas que sonham em casar na praia, São Sebastião recebeu nos dias 15 e 16 de Setembro, o evento Noivas na Praia. A atmosfera praiana que determina o estilo dos casamentos a beira mar, esteve impressa em cada detalhe dessa mostra, que teve a arquiteta de festas e especialista em decoração de casamentos na praia, Mara Perez juntamente com Adriana Pastore, a frente de todos os detalhes da decoração que as noivas puderam conferir nesses dois dias de evento.

A designer Luciana Gritti, como destaque da sua coleção para casamentos na praia, apresentou as famosas eco bags para lembrança de casamento. Feitas de tecido 100% algodão ganham personalização exclusiva de acordo com o evento do cliente e tornam-se um acessório criativo e útil para quem recebe. Já para os casais descolados que sonham com o casamento a beira mar , a consultora de viagens, Maria Carolina Cunha, da Chévere Turismo, separou incríveis destinos de lua de mel; Ilhas Maldivas, Tahiti e Curaçao estão entre as opções que mais combinam com esses casais.

Os visitantes ainda tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho de diversos profissionais especializados em casamento na praia, ao todo foram vinte e oito fornecedores como bolos e doces, fotografia e filmagem, cabeleireiros e maquiadores, buffet, estilista, djs e assessoras com muita experiência para ajudar as noivas em meio a tantos detalhes. Veja as fotos:

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.