CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Veja adaptação para o teatro de A culpa é das estrelas, OK?

Um dos livros mais vendidos da atualidade, o best-seller A Culpa é das Estrelas ganha uma adaptação livre no teatro em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 28/03/2015.
Bruno Baroni e Invictus Palestras trouxeram uma apresentação inédita para São José dos Campos. A culpa é das estrelas, OK? narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma.

Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas, OK? é uma obra ambiciosa e emocionante, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Veja quem esteve na platéia assistindo de forma cênica adaptada o lindo espetáculo teatral, que emocionou e encantou a todos no Hotel Nacional Inn:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários