CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

A invasão Pirada no Pub Dunluce ataca Leandro Benavides em festa

Os Piratas do Caribe de Jack Sparrow fazem a festa com muito rum e ironia no Dunluce Irish Pub de São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/10/2015.
Eles são sensacionais! Allan Mello e Leandro Benavides usam e abusam da criatividade promovendo festas incríveis no Dunluce Irish Pub de São José dos Campos. Aconteceu neste ultimo sábado (17/10) a 1 ª Edição da Festa Invasão Piratas. Banda e toda equipe da casa, a caráter, entraram no clima da brincadeira.

A Banda Curitibana Confraria da Costa, veio para São José dos Campos, pela primeira vez, e produziu um som que está longe de qualquer experiência musical habitual. Misturando blues, folk, jazz, ritmos eruditos e ciganos, a banda explora as rotas do rock acrescentando elementos de estilos e ritmos folclóricos e ousando em suas letras uma reflexão cínica e irônica sobre o homem, a sociedade, o alto mar e os meandros da vida e da morte.

O rock pirata vem passando de navio em navio, geração após geração e desde 1572 vem cativando um público carente de artistas com a sensibilidade e o talento para compor canções que são, ao mesmo tempo, sarcásticas e empáticas.

Graças aos adventos da tecnologia algumas dessas canções puderam ser passadas para o formato cd com duas edições Confraria da Costa (2010) e Canções de Assassinato (2012). Rumores garantem que 2015 é o ano do lançamento do terceiro disco - Motim. Fontes confiáveis afirmam que as aparições da caravela estrelar, que transporta os tripulantes da Confraria da Costa, causam desordem e euforia. Os piratas cometem atos explícitos de desobediência a ordem musical, abusando do rum e da ironia!

Veja as fotos que estão hilárias! Aliás a do Leandro Benavides com o Jack Sparrow está show! Amei TODAS! Mais uma vez parabéns meninos pela mega festa!
Fonte: site oficial do Dunluce Irish Pub.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários