19/12/2019 14:18

A maior festa do ano, Mr. Moo Churrasco acontece no próximo sábado em São José dos Campos

O Maior Churrasco do Mundo chega a sua 11 ª edição para comemorar os 5 anos da Boutique de carne Mr. Moo

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
O maior churrasco do mundo, Mr. Moo Churrasco, chega neste sábado, 21 de dezembro, na Chácara Morada do Sol, em São José dos Campos para comemorar os 5 anos da Boutique Mr. Moo. A festa começa a partir das 13h.

Para essa edição, os organizadores convidaram uma equipe de peso. São 100 melhores churrasqueiros da melhor equipe do Brasil, Os Assadores. São mais de uma tonelada dos melhores cortes de carne. Ao todo serão 13 estações, incluindo bebidas e uma variedade de drinks. 'Para o Grupo Mr. Moo é uma grande satisfação, trazer para nossos clientes, do melhor em gastronomia e entretenimento', comenta o empresário Felipe Thai.

No palco, teremos a presença confirmada do nosso embaixador, Sorocaba, que irá apresentar pela primeira vez no Vale o show #Isso é Churrasco. Priscilla Coutto e no eletrônico Dj Lud Prado também confirmaram presença.

As vendas dos ingressos estão nas últimas unidades. E poderão ser adquiridas através: www.eventbrite.com.br. O valor ainda está R$ 380. Lembrando que serão vendidos apenas 1.000 ingressos para essa edição.

* Serviço:
11 Edição Mr Moo Churrasco
Data: 21 de dezembro
Horário:13h
Local: Chácara Morada do Sol - Urbanova - São José dos Campos
Ingressos: R$ 380
Vendas: www.eventbrite.com.br
Insta: @mrmoochurrasco

* Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.