CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

A primeira noite do Maior Carnaval de Salão do Vale reúne seis mil foliões

Acesso livre para sócios da AESJ, bastando apresentar a carteirinha social com a mensalidade em dia OU Ingressos antecipados R$30,00 Portaria R$40,00

Por Luane Rodrigues, publicado em 04/03/2019.
Nem a chuvinha desses dias conseguiu espantar os foliões. Na primeira noite (01/3) do maior carnaval de salão do Vale, seis mil pessoas curtiram o melhor carnaval da região com uma mega estrutura. No salão principal, a Banda Palace arrasou e levantou o público com as músicas da Bahia. Quem esteve lá se emocionou.

A Tenda muito eletrônica e os DJs esquentaram a galera. O salão Vermelhinha muita marchinha, verdadeiro regaste. E para os que gostam de uma boa roda de choro. Também teve. Um verdadeiro carnaval democrático. Para todos os gostos.

O carnaval do Clube de Campo Santa Rita conta com quatro ambientes, megaestrutura, decoração, shows, tenda eletrônica e área de alimentação.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários