CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

A revelação do The Voice Brasil, Lumi, se apresenta no Dunluce Irish Pub

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/11/2016.
Bastou cantar os primeiros versos do hit pop - Cheerleader - na terceira noite de Audições às Cegas, para o cantor nigeriano - Lumi - mostrar todo seu carisma e levantar o público do The Voice Brasil. Os técnicos Claudia Leitte e Michel Teló viraram a cadeira para Lumi, que escolheu a cantora como sua técnica no programa.

O cantor, que costuma se apresentar em casas noturnas, veio para o Brasil há 11 anos e vive em Porto Alegre com a família. E vai estar aqui em São José dos Campos nessa quarta-feira (23/11), no Dunluce Irish Pub.

Lumi traz hits em seu repertório como Black Eyed Peas, Will Iam e Avicii em uma performance alucinante ao vivo que promete fazer um verdadeiro show sem deixar ninguém parado.

Trajetória de Lumi e sobre o Hip House:
Tendência mundial da atualidade é a mistura de elementos da House Music e o Hip Hop: o HIP HOUSE.

Ultrapassar ainda os limites do Hip House fazendo o público vibrar e dançar passa a ser um grande desafio, isso nada mais é o resultado da maneira inovadora e experiente que o cantor Lumi faz, introduzindo seus vocais incomparáveis em hits que compõe seu SHOW LIVE VOCAL DE HIP HOUSE.

Uma batida que começa na Nigéria e vem se propagar no Brasil: assim que é desenvolvido o trabalho do estrangeiro Lumi, com um show que conta com batidas inéditas e letras marcantes do Hip House, trazendo sempre o que há de melhor e mais atual no mundo.

A nova Tour do cantor nigeriano THE KING IS HERE, traz uma ótima estrutura interpretando covers de grandes nomes como Will.I.Am, David Guetta, Jason Derulo, Pitbull, Flo Rida, AfroJack, Ne yo, Akon, Usher, Avicii, Calvin Harris, Snoop Dogg, entre outros, e introduzindo as suas composições próprias.

No lounge sertanejo a dupla que vem se revelando no vale Heder & Saconi e no deck nosso querido residente Estevão Manfiolli.

Anote o Endereço: Praça Cândida Maria César Sawaya Giana, 04 - Jardim Apolo I - Telefone: (12) 39210565 - São José dos Campos - SP
A revelação do The Voice Brasil, Lumi, se apresenta no Dunluce Irish PubFoto: Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários