CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Abel Freitas promove evento para apresentar o seu novo posicionamento no mercado

Empresário, Empreendedor, Apresentador e multimídia, as 7 novidades compiladas no primeiro evento do ano na região

Por Luane Rodrigues, publicado em 16/01/2019.
No último dia 07 de janeiro, o empresário e comunicador Abel Freitas apresentou as sete principais novidades e projetos que vai mover sua vida profissional em 2019. Começando pelo seu aniversário, um evento em prol do GACC, como já realizado em anos anteriores. O evento acontece no próximo dia 20 de janeiro, domingo na A Baronesa, bar, pizzaria e espaço de eventos no Urbanova, em São José dos Campos. Para promover a ação social e gerar recursos ao GACC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer) uma seleção de atrações. O grupo de samba e pagode Brilho no Olhar, o DJ Léo Minas, que vem despontando no cenário regional, agitando e ainda uma dupla sertaneja dão o tom do evento.

No mesmo evento, com cunho social o apresentador falou do novo formato do programa Muito+, que foi testado nos últimos programas de 2018, mais dinâmico, simples, digital, integrando o seu conteúdo a outras plataformas. A surpresa da noite foi a apresentação de Mari Maldos a nova repórter do programa, que teve passagens pela TV Vale em Guaratinguetá. Começando o ano com os tradicionais programas ao vivo direto do Litoral Norte, o Muito+ será exibido durante o mês de Janeiro de Caraguatatuba, seguindo para Ilhabela e fechando a temporada de verão em São Sebastião.

No mesmo evento, o empresário fez uma apresentação da ALT Eventos essa foi a terceira novidade. Eventos corporativos na região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e do Litoral Norte, são o foco do Abel e de sua sócia, Tânia Costa.

Outro destaque do evento foi à produtora Conteúdo de Valor, que nasceu para produzir vídeos de conteúdo, entretenimento, gastronomia e os canais Cozinha pra Machos e Abel 7minutos.

A quinta novidade é a entrada do Abel como sócio do Cozinha pra Machos, com o Chef André Aquino. Seu canal no YOUTUBE, Abel 7minutos é a sexta novidade, onde o comunicador vai deixar o estilo 'certinho' da televisão e mostrar aquilo que ele sabe fazer de melhor.

E a última novidade é a volta da Isso é Pauta, a assessoria de imprensa comandada por ele e por Monique Abreu e inicia 2019 com todo o vapor. Uma nova roupagem, novos clientes, novas metas, mas sempre com o mesmo comprometimento e responsabilidade.
Abel Freitas
Em seu DNA sempre bateu forte a comunicação, começou na rádio com 8 anos, aos 14 já fazia reportagens para a Rádio Clube AM 1120, aos 18 anos, se aventurava comandando um programa de rádio, na Logus FM, emissora educativa. Neste momento ele iniciava também sua carreira no mercado de turismo, e nesse segmento se apaixonou pelo mercado de eventos sociais e corporativos. Aos 21 anos, na NET, Abel Freitas era colunista social e apresentador de TV, teve uma rápida passagem pela TV Band Vale, que durou 1 ano, durante esse tempo a rede social ainda engatinhava. Anos depois, de volta a São José dos Campos, com o objetivo de empreender, então com 27 anos, deu início a Isso É Pauta, sua assessoria de imprensa, que em menos de 1 ano já possuía cerca de 35 clientes. No mesmo ano veio o convite para escrever no Jornal Light News, uma coluna social mensal, e de lá ele não parou, comandou um programa de 2 horas, todos os dias de jornalismo de entretenimento, popularmente conhecido como fofoca, apresentou o programa Falando Nisso na Band e dedicou todos os seus dias a Isso é Pauta, tornando-se uma das referências em assessoria de imprensa e ações de relacionamento.
Posicionou-se no Grupo Band Vale, como um comunicador multimídia. é o editor-chefe e co-produtor do Programa Muito+ na Band, que está no ar desde 2015. Abel Freitas é referência regional no assunto entretenimento no rádio e TV.
Informações para Imprensa: Monique Abreu (Isso é Pauta).


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários