18/07/2018 14:16

Abertura da Feissecre 2018 acontece em São José dos Campos

Previsão de 10 mil visitantes nos quatro dias de feira e contará com a presença dos principais formadores de opinião, profissionais ligadores às áreas de compras, engenheiros, industriais, manutenção, representantes comerciais e técnicos

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A Feira de Tecnologia Industrial de São José (Feissecre) é hoje a maior feira da região e o principal evento tecnológico de São José dos Campos. Destaca-se por ser uma grande vitrine de máquinas, equipamentos, acessórios, produtos e prestadores de serviço para a indústria. É uma excelente oportunidade, tanto para estreitar o relacionamento comercial, quanto para a realização de novos negócios.

Criada em 1998, passou a fazer parte do calendário oficial da Prefeitura Municipal, e hoje já está na sua 20ª edição que acontece nos dias 17 a 20 de julho de 2018. Tem como objetivo oferecer às empresas a oportunidade para estreitar relacionamentos, mostrar produtos e serviços, possibilitar a geração de novos negócios e consequentemente novos clientes.

A Feissecre 2018 tem previsão de 10 mil visitantes nos quatro dias de feira e conta com a presença dos principais formadores de opinião, profissionais ligadores às áreas de compras, engenheiros, industriais, manutenção, representantes comerciais e técnicos

A Feissecre é uma realização da ASSECRE (Associação dos Empresários das Chácaras Reunidas) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Ciesp - São José dos Campos, ACI e do Sebrae, que subsidia pequenas e médias empresas, garantindo-lhes participação.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.