CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Acesse e conheça o novo Espaço Nobre Mineirinho

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/03/2017.
Está pensando em comemorar uma data especial? Ou fazer um evento? Até mesmo passar o dia na beira da piscina com amigos e churrasco? Então a Coluna Social de OsPaparazzi pode te ajudar a escolher o LOCAL IDEAL para sua festa!

Na quarta feira (22/3) tivemos a inauguração do mais novo Espaço Nobre Mineirinho um empreendimento de Neuzeli Rosa em São José dos Campos.

O coquetel de apresentação do Espaço Mineirinho foi totalmente elaborado por - Celso Ricardo e Dennis Silva (C&D Cia da Beleza) - com ajuda de diferentes parceiros! Celso e Dennis são muito dedicados ao trabalho que fazem sendo de cabelo e maquiagem como também em assessoria de eventos!

Veja pelas fotos como ficou gostoso, amplo, moderno com parte externa bem aproveitada e deliciosa do Espaço Nobre Mineirinho de Neuzeli Rosa:


Anote o Endereço: Av. Guaramirim, 425 Majestic Telefone: 12 981646161 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários