11/03/2015 16:03

Acontece o III Encontro de Deficientes Auditivos e Usuário de Implante Coclear

O evento é coordenado pela fonoaudióloga Bárbara Rosa com o apoio da Santa Casa de São José dos Campos - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Cerca de 70 pessoas se reuniram em São José dos Campos no sábado (03/3), com uma característica de vida em comum: a deficiência auditiva. São pessoas de diversas regiões do país que passaram por algum problema que ocasionou a perda de audição e que agora buscam a recuperação por meio de implantes auditivos.

O III Encontro de Deficientes Auditivos e Usuário de Implante Coclear, Baha e Amigos é um importante evento na área de saúde, que marca a evolução da medicina e fonoaudiologia, que já trouxe melhorias para centenas de pessoas no Brasil por meio de implantes. O encontro aconteceu no Bar e Restaurante Guten Bier, e contou com a presença de pacientes que já recuperaram a audição, pessoas que se preparam para receber o implante, familiares e amigos.

O evento foi coordenado pela fonoaudióloga Bárbara Rosa e com o apoio da Santa Casa de São José dos Campos. A profissional é uma das responsáveis pelo primeiro implante coclear do Vale do Paraíba, realizado em novembro de 2011. No próximo mês, a Santa Casa de São José dos Campos realizará também o IV Simpósio de Audiologia Infantil, direcionado aos profissionais que trabalham com deficientes auditivos e implantados. Veja os participante do III Encontro de Deficientes Auditivos e Usuário de Implante Coclear, Baha e Amigos:

* Fonte: site oficial da Santa Casa de São José dos Campos.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.