CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

AESJ apresenta o novo salão social do Clube de Campo Santa Rita

O salão ganhou um jardim externo, localizado entre o salão de festas e o campo de golfe, onde foi instalado um jardim, composto pela integração de decks e paisagismo

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/02/2018.
A diretoria da AESJ (Associação Esportiva São José) promoveu na última quarta-feira (24/01) um evento promocional de apresentação do novo salão social do Clube de Campo Santa Rita, que leva o nome de Célio Vaz de Lima, antigo dirigente e conselheiro da Vermelhinha.

O evento reuniu a diretoria, conselheiros, jornalistas e promotores que atuam no ramo de festas e entretenimento em São José dos Campos e região. O objetivo foi mostrar para esse segmento que o novo Espaço de Eventos do Santa Rita está aberto ao mercado, pronto para receber casamentos, festas e eventos sociais, em um ambiente moderno e aconchegante.

Durante o evento, no qual esteve presente o filho do homenageado, Célio Vaz de Lima Filho, conselheiro vitalício da AESJ, foi descerrada a placa de reinauguração do salão pelo presidente Kako Blanch. E o padre Silvio César, pároco da Paróquia Sagrada Família, fez a bênção do novo espaço.

'É uma emoção imensa entregar o novo salão totalmente reformado. É um sonho realizado, não só meu e de minha diretoria, mas acredito que de todos os ex-presidentes, os conselheiros e demais associados do clube', disse Kako.

O presidente fez questão de agradecer a todos que acreditaram nesse sonho, aos que apoiaram a iniciativa de levar adiante o projeto de reforma do salão. 'Agradeço a todos, sem exceção, aos dirigentes, conselheiros, aos colaboradores e ao Studio Arquitetura, responsável pela obra'.

O evento foi prestigiado por toda a diretoria, conselheiros e ex-presidentes, como Mauricio Peneluppi, Sérgio Beig, João Friggi Neto, Aldari Figueiredo e Sergio Monteiro.

Kako também não deixou de agradecer todos os elogios que recebeu pela beleza do novo salão. 'São muitas as manifestações favoráveis, os elogios que estamos recebendo. Fico agradecido e lisonjeado, feliz em ter feito parte desta história', disse.
Modernização
No Espaço de Eventos de Eventos do Santa Rita foi inteiramente modernizado. Do antigo salão, construído no final da década de 60, restaram algumas lembranças. O espaço ganhou aumento de circulação, rampas de acesso e climatização. As áreas internas e externas agora estão interligadas, permitindo uma adaptação flexível para diversos tipos de evento.

A entrada principal ganhou um grande pórtico. O piso do pórtico é de pedra, destacando-se do restante do piso da varanda que dá acesso ao salão de festas.

Agora há uma varanda coberta, que foi pensada como um espaço de conveniência externa e como extensão do grande salão. O ambiente permite a possível colocação de mesas e sofás.

No interior do salão, houve a ampliação do pé-direito, que foi possível com o rebaixamento do piso superior. Também eliminados os diversos níveis, permitindo a melhor integração e amplitude do espaço.

Foram mantidos apenas dois níveis que se interligam através de uma ampla escadaria e duas rampas, garantindo acessibilidade a todo o espaço.

O salão ganhou um jardim externo, localizado entre o salão de festas e o campo de golfe, onde foi instalado um jardim, composto pela integração de decks e paisagismo.
Fonte: Site oficial da Associação Esportiva São José.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários