01/02/2018 13:50

AESJ apresenta o novo salão social do Clube de Campo Santa Rita

O salão ganhou um jardim externo, localizado entre o salão de festas e o campo de golfe, onde foi instalado um jardim, composto pela integração de decks e paisagismo

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A diretoria da AESJ (Associação Esportiva São José) promoveu na última quarta-feira (24/01) um evento promocional de apresentação do novo salão social do Clube de Campo Santa Rita, que leva o nome de Célio Vaz de Lima, antigo dirigente e conselheiro da Vermelhinha.

O evento reuniu a diretoria, conselheiros, jornalistas e promotores que atuam no ramo de festas e entretenimento em São José dos Campos e região. O objetivo foi mostrar para esse segmento que o novo Espaço de Eventos do Santa Rita está aberto ao mercado, pronto para receber casamentos, festas e eventos sociais, em um ambiente moderno e aconchegante.

Durante o evento, no qual esteve presente o filho do homenageado, Célio Vaz de Lima Filho, conselheiro vitalício da AESJ, foi descerrada a placa de reinauguração do salão pelo presidente Kako Blanch. E o padre Silvio César, pároco da Paróquia Sagrada Família, fez a bênção do novo espaço.

'É uma emoção imensa entregar o novo salão totalmente reformado. É um sonho realizado, não só meu e de minha diretoria, mas acredito que de todos os ex-presidentes, os conselheiros e demais associados do clube', disse Kako.

O presidente fez questão de agradecer a todos que acreditaram nesse sonho, aos que apoiaram a iniciativa de levar adiante o projeto de reforma do salão. 'Agradeço a todos, sem exceção, aos dirigentes, conselheiros, aos colaboradores e ao Studio Arquitetura, responsável pela obra'.

O evento foi prestigiado por toda a diretoria, conselheiros e ex-presidentes, como Mauricio Peneluppi, Sérgio Beig, João Friggi Neto, Aldari Figueiredo e Sergio Monteiro.

Kako também não deixou de agradecer todos os elogios que recebeu pela beleza do novo salão. 'São muitas as manifestações favoráveis, os elogios que estamos recebendo. Fico agradecido e lisonjeado, feliz em ter feito parte desta história', disse.

* Modernização
No Espaço de Eventos de Eventos do Santa Rita foi inteiramente modernizado. Do antigo salão, construído no final da década de 60, restaram algumas lembranças. O espaço ganhou aumento de circulação, rampas de acesso e climatização. As áreas internas e externas agora estão interligadas, permitindo uma adaptação flexível para diversos tipos de evento.

A entrada principal ganhou um grande pórtico. O piso do pórtico é de pedra, destacando-se do restante do piso da varanda que dá acesso ao salão de festas.

Agora há uma varanda coberta, que foi pensada como um espaço de conveniência externa e como extensão do grande salão. O ambiente permite a possível colocação de mesas e sofás.

No interior do salão, houve a ampliação do pé-direito, que foi possível com o rebaixamento do piso superior. Também eliminados os diversos níveis, permitindo a melhor integração e amplitude do espaço.

Foram mantidos apenas dois níveis que se interligam através de uma ampla escadaria e duas rampas, garantindo acessibilidade a todo o espaço.

O salão ganhou um jardim externo, localizado entre o salão de festas e o campo de golfe, onde foi instalado um jardim, composto pela integração de decks e paisagismo.

* Fonte: Site oficial da Associação Esportiva São José.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.