19/02/2020 16:33

Ala da Alegria te convida para brincar no sábado (22/02) na Praça do Sapo

Compartilhando Riso tem como objetivo levar os benefícios do humor em todos os lugares que estiverem, inclusive dentro de hospitais

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Pelo segundo ano, a Associação sem fins lucrativos dos voluntários em prol do Bom Humor, participa do Carnaval em São José dos Campos. A Ala da Alegria, do Compartilhando Riso, faz parte do Bloco do Engole Sapo, tradicional na cidade há mais de 30 anos.

O encontro será no dia 22 de fevereiro, a partir das 9h, na Praça João Mendes (Praça do Sapo), no Centro de São José.

* Sobre o Compartilhando Riso:
Fundada em 2010, a Associação Sem fins Lucrativos dos Voluntários em Prol do Bom Humor, tem como objetivo compartilhar os benefícios do humor em todos os lugares que estiverem, inclusive dentro de hospitais.

Os projetos contam com mais de 100 voluntários que através do Compartilhando Riso e da Palhaçaria Hospitalar fazem o possível para levar alegria e mudar um pouco o mundo de quem está passando por algum período ruim na vida.

Hoje atuam em oito hospitais de São José dos Campos. Além disso, realizam Clínicas de Humor em ruas, empresas, universidades, praças e outros locais públicos. Ao longo dos nossos 10 anos de projeto, mais de 100 mil pacientes foram atendidos pelos Doutores Besteirólogos e se beneficiaram com o riso.

* Assessoria de Imprensa: Bruna Pazini (Coordenadora de Marketing).

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.