02/08/2013 13:53

Amy Winehouse é a estrela de sexta no Anexo Live Music

Ludmila Mazucatti dá vida à cantora britânica Amy Winehouse, tema de um tributo no Anexo Live Music

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Os timbres marcantes e a voz imponente da joseense Ludmila Mazucatti deu vida à cantora britânica Amy Winehouse, tema de um tributo no Anexo Live Music na sexta-feira, 26 de julho. A apresentação cover de Amy é um dos projetos musicais de Ludmila, que se apresenta em todo o estado com composições autorais e de outros artistas que influenciaram sua trajetória musical como Ray Charles, Janis Joplin e Elis Regina.

O tributo à Amy Winehouse teve duração de duas horas com os maiores sucessos da estrela do soul, além de Ludmila e os sete integrantes da banda estarem caracterizados como nas apresentações originais da britânica. “A parte mais emocionante do show é quando eu canto Back to Black, parece que eu revivo e o público também as emoções dos últimos dias de Amy, é único”, conta Ludmila.

Ainda segundo a cantora, no momento em que Rehab é interpretada a plateia canta junto e é possível ter uma dimensão do legado musical marcante deixado por Amy. É a primeira vez que o Tributo à Amy Winehouse de Ludmila Mazzucatti é realizado no Anexo Live Music. Nos intervalos o público pôde conferir os grandes sucessos nacionais e internacionais do rock com o DJ Helba Wicher.

O Anexo Live Music fica localizado na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.