CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Amy Winehouse é a estrela de sexta no Anexo Live Music

Ludmila Mazucatti dá vida à cantora britânica Amy Winehouse, tema de um tributo no Anexo Live Music

Por Luane Rodrigues, publicado em 02/08/2013.
Os timbres marcantes e a voz imponente da joseense Ludmila Mazucatti deu vida à cantora britânica Amy Winehouse, tema de um tributo no Anexo Live Music na sexta-feira, 26 de julho. A apresentação cover de Amy é um dos projetos musicais de Ludmila, que se apresenta em todo o estado com composições autorais e de outros artistas que influenciaram sua trajetória musical como Ray Charles, Janis Joplin e Elis Regina.

O tributo à Amy Winehouse teve duração de duas horas com os maiores sucessos da estrela do soul, além de Ludmila e os sete integrantes da banda estarem caracterizados como nas apresentações originais da britânica. “A parte mais emocionante do show é quando eu canto Back to Black, parece que eu revivo e o público também as emoções dos últimos dias de Amy, é único”, conta Ludmila.

Ainda segundo a cantora, no momento em que Rehab é interpretada a plateia canta junto e é possível ter uma dimensão do legado musical marcante deixado por Amy. É a primeira vez que o Tributo à Amy Winehouse de Ludmila Mazzucatti é realizado no Anexo Live Music. Nos intervalos o público pôde conferir os grandes sucessos nacionais e internacionais do rock com o DJ Helba Wicher.

O Anexo Live Music fica localizado na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários