CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Ana Paula Faria e Ricardo Resende completam 01 ano de Calçada Brasileira

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/08/2015.
Me lembro direitinho quando escrevi aqui, na Coluna Social de OsPaparazzi, sobre a inauguração do moderno estabelecimento especializado em carnes nobre e happy hour. No sábado (22/8) tivemos a comemoração de 01 ano do Bar e Churrascaria Calçada Brasileira em São José dos Campos.

Ana Paula Faria e Ricardo Resende fizeram camisetas e canecas comemorativas! Como também o lançamento da cerveja Calçada Brasileira!

Durante as 10hs de evento tivemos 02 bandas animando a festa: Twozé e Balaio de Ostra! Já na culinária: Espetos Especiais da casa e Tradicional Pão com Linguiça de Paraibuna! Anotamos a Presença VIP Kombosa Bier com 6 torneiras de Chopp Artesanal em parceria com Cervejaria Three Lions, Concervap e Kombosa Bier.

Calçada Brasileira localiza-se na Avenida João Batista de Souza Soares, 2411 Parque Industrial na Zona Sul! Veja os convidados desse 01 ano do Bar e Churrascaria Calçada Brasileira e anote o telefone: (12) 3933-6074:


Anote o Endereço: Avenida João Batista de Souza Soares, 2411 Parque Industrial Zona Sul Telefone 12 39336074 São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários