CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Luiz França lança a 'Festa Menstruação' em São José dos Campos

Humorista realizou a primeira edição da festa no Anexo da Nena com a participação de Nany People, Gui Santana, Rodrigo Cáceres Zaca, Fábio Güeré, André Santi e Robson Nunes

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/11/2014.
A primeira edição da Festa Menstruação aconteceu em São José dos Campos dia 31/10/2014. Luciano Flexa fez parceria com Sergio Nunes e juntos trouxeram o humorista Luiz França que criou essa super festa com os comediantes: Nany People, Gui Santana, Rodrigo Cáceres Zaca, Fábio Güeré, André Santi e Robson Nunes.

Agora para descobrir o motivo do humorista ter batizado o evento com esse nome, você precisa comparecer ao próximo evento e perguntar a ele... Sem dúvida muitas piadas sobre o tema surgiram na festa. Confira nossa galeria de fotos com as celebridades curtindo a noite no Anexo Live Club em São José dos Campos.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários