CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Angels Party é o tema de aniversário de Maria Helena Biasi

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/11/2011.
Pela primeira vez tivemos em São José dos Campos uma festa de aniversário onde a badalação já começou no convite! Maria Helena Biasi escreveu a todos: 'Liberte o anjo que há em você, venha de branco'! A cor foi especialmente escolhida para transmitir a sensação do contexto com o jogo de luzes, tanto nas pessoas quanto na decoração do Salão Interative Hall, no dia 18/11 (sexta feira). O principal foco elaborado pelos pais: Sonia Biasi e Alberto Gerardo foi em reunir os amigos de uma forma bem descontraída, tendo como objetivo a dança.

Durante toda a festa em comemoração aos 17 anos de Maria Helena tivemos várias atrações. Começando pelo estilo street, onde a aniversariante e mais duas amigas: Gabriela Borges e Giovanna Veneziani desceram as escadas do palco performaticamente. Depois Helena já com as asas de anjo, encena com os “gogo boys” fazendo a abertura oficial da pista de dança. Ás 4h da madrugada o som da balada diminuiu e começou o Ballet com a coreografia 'All That Jazz'.

Ainda nesta noite de surpresas, os irmãos da anfitriã, prepararam homenagens! Alberto Luigi fez um solo de sapateado e depois Ana Carolina a oratória em italiano. E para os parabéns, 'Marilyn Monroe' cantou “Happy Birthday”.

Terminando a madrugada a 'Banda Rodeio' fez um show sertanejo, ficando com a galera até o amanhecer. E por fim, ás 7h foi executado o café da manhã. Ufa... Depois deste mega evento com infinitas descontrações todos os convidados voltaram para casa realizados mas, com gostinho de quero mais!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários