CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Arantes Marmoraria recebe profissionais para Festa Junina Gourmet

Andorra Madeiras, Bella Vidros, JR Madeiras, Maison Revest, Stilo Movelaria e Arantes Marmoraria, recebem arquitetos e designers para Festa Junina Gourmet em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/07/2017.
Arantes Marmoraria, Andorra Madeiras, Bella Vidros, JR Madeiras, Maison Revest e Stilo Movelaria receberam na sexta feira (23/6), aproximadamente 100 arquitetos e designers para uma Festa Junina Gourmet em São José dos Campos. A cozinha ficou, novamente, sob o comando do competente Chef Bertolasse, que fez os convidados se deliciarem com comidinhas muito especiais, inspiradas nos quitutes juninos tradicionais.

Outro destaque da noite foi o 'casamento caipira' com dança típica junina. Marcelo Guedes e Lucianny Bernardes encabeçaram a quadrilha!

O encontro foi uma nova oportunidade para que as empresas organizadoras e seus convidados trocassem experiências e contatos.
Sobre os participantes:
Arantes Marmoraria: atua no mercado desde 1998. A empresa se destaca no segmento de marmoraria através de sua equipe, composta por arquitetos, cujo obetivo é entregar produtos e serviços bem orientados tecnicamente, funcionais e de bom gosto, suportados por uma estrutura sólida de maquinários e showroom ambientado. Tudo para proporcionar a melhor experiência possível à clientes e parceiros. Seu portfólio hoje é composto por mármores, nacionais e importados, granitos, ônix e quartzo, destacando a marca Silestone entre seus principais produtos.

Andorra Madeiras: atua no mercado de construção civil, Indústria e Comércio desde 2006. Trabalha de acordo com rigorosos controles de preservação ambiental. Possui cadastro técnico federal do IBAMA e comercializa somente madeiras com certificado de origem. Em 2015 incorporou novos produtos ao mix e inaugurou uma nova loja, com um showroom totalmente repaginado para atender melhor profissionais e clientes. Dispõe de um estoque bem guarnecido com madeiras brutas ou aparelhadas e produtos industrializados como portas, janelas, dobradiças, telhas, vernizes e etc para atender as necessidades de todas as fases da obra: da construção ao acabamento. Possui transporte próprio e oferece atendimento especializado com preços competitivos, o que aumenta a eficiência e agilidade das entregas.

Bella Vidros: atua no segmento de estruturas em vidro desde 2009. Atende clientes da construção civil executando projetos residenciais, comerciais e industriais. Em 2015 iniciou a fabricação própria de portas e janelas em PVC com tecnologia e design Alemães. Em 2017 passou a produzir também esquadrias de alumínio. Entre os diferenciais da Bella Vidros estão sua equipe de colaboradores bem treinados que executam com segurança, comprometimento e responsabilidade todas as etapas do projeto -da medição à finalização da instalação, checando todos os detalhes- e a aplicação de rigorosos critérios para escolha dos fornecedores.

JR Madeiras: atua há 21 anos no mercado e dispõe de uma vasta linha de materiais para atender demandas específicas de marcenaria. Oferece soluções de ponta para confecção e montagem de móveis como ferragens e equipamentos das melhores marcas. Entre os produtos, destacam-se os MDFs, os Laminados, os compensados, ferragens, aramados, puxadores e o painel canaletado. Entre os serviços, o corte sob medida, a colagem de fita de borda e o Centro de Design. Sempre com atendimento especializado, preços competitivos e facilidade no pagamento.

Maison Revest: atua no segmento de tecidos para decoração em São José dos Campos desde 1995. Em 2005 inaugurou a segunda loja, a Maison Revest, onde está instalado seu showroom de tecidos, papéis de parede, almofadas e acessórios para cortinas. Todos alinhados às últimas tendências de mercado. Especializada em projetos personalizados de estofados e cortinas, a Maison Revest destaca-se também pelos tecidos da Quaker Decor, pelos algodões egípcios e pelas opções de toldos de última geração, com estruturas variadas, inclusive imperceptíveis, com caixas motorizadas. Oferece atendimento exclusivo e personalizado realizado por uma equipe formada por profissionais qualificados tanto no atendimento quanto na execução dos projetos.

Stilo Movelaria: desde 2007 a Stilo Movelaria se dedica à criação e execução de móveis planejados, empregando as mais modernas tecnologias. Produz peças de acordo com os mais variados estilos desde os mais tradicionais e clássicos, até o rústico e o moderno. Dispõe da estrutura necessária para executar todas as etapas da fabricação dos móveis, o que agiliza a produção e a entrega do projeto. Além da ampla reforma no showroom, vem investindo na melhoria dos processos internos, em especial no alinhamento das etapas de montagem e instalação com as necessidades de cada projeto, profissional e/ou cliente. Sua equipe é formada por profissionais especializados e com grande experiência.
Assessoria de Imprensa: Tania Kury.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários