CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Arquint Acabamentos inaugura loja com conceito de alto padrão no Urbanova

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/10/2016.
Na busca por tendências, novidades, revisão de conceito, criação de soluções e design inovadores, a Arquint Acabamentos chega a São José dos Campos trazendo o que há de mais sofisticado em revestimentos de alto padrão. Metais, Louças, Cerâmicas, Pastilhas, Porcelanatos, Acabamentos das marcas mais consagradas do seguimento de decoração e arquitetura como Deca, Rerthy, Pretty Jet, Cerim, Lap, Vitrum, Via Rosa e Solarium.

Para conseguir um lugar de destaque e fortalecer a marca no mercado, a empresa inaugurou um novo espaço no dia 6 de outubro, no bairro Urbanova. O diretor da Arquint, Vanderson Ramos, fomenta uma variedade muito grande tanto de produtos como de marcas.

Além de uma linha exclusiva de produtos de alta qualidade, a Arquint oferece ao cliente atendimento personalizado e serviços que auxiliam no momento da decisão e facilitam o desenvolvimento da sua obra. A loja parte do diferencial por integrar o Deca RED, que consiste em fazer parte de um seleto grupo de revendas conhecidas no Brasil como revendedor exclusivo Deca.
Assessoria de Imprensa: André Fressant (Isso é Pauta/Abel Freitas).



Anote o Endereço: Avenida Shishima Hifumi, 1928 Urbanova Telefone: (12) 3308-6333 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários