CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Ferreti/ Divulgação

Arrebola na Enoteca: Veja como foi o evento

Enoteca Ferreti recebe sommelier número um do Brasil, Diego Arrebola; veja fotos

Da Redação, publicado em 26/11/2019.
Navegue abaixo pela galeria de fotos do evento da Enoteca Ferreti, realizado em São José dos Campos no último dia 25/11. Ferreti recebeu o sommelier número 1 do Brasil, Diego Arrebola. O evento com vinhos foi um sucesso. Com degustação e harmonização dos rótulos de vinhos Alma Negra. A degustação foi guiada pelo sommelier Diego Arrebola que, além de ser o número 1 do Brasil, é o número 16 do mundo.
Sommelier Diego Arrebola na Enoteca FerretiFoto: Ferreti/ Divulgação
'Foi um evento muito especial. A presença de Diego Arrebola em São José dos Campos foi fantástica. Agregou demais com os clientes da Enoteca, que saíram muito satisfeitos com toda a programação. Estamos sempre de olho em oportunidades com programações especiais para os amantes de vinho de São José dos Campos e região', comentou o empresário Ferreti.

Ferreti é ex-jogador de futebol do Corinthians. Tornou-se especialista em vinhos na Europa durante o período em que jogou na Itália. Sobre Diego Arrebola, ele é bicampeão do troféu de Melhor Sommelier do Brasil pela Associação Brasileira de Sommeliers. Coleciona títulos e conquistas. Tem certificados em Wine & Spirits Education Trust, Court of Master Sommelier e Associazione Italiana de Sommeliers de Torino.

Compartilhe com um amigo!
Comentários