CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Associação Comercial e Industrial de SJC está em festa pelos seus 80 anos

Celebrando a data com um grande baile, a ACI de São José dos Campos contou com a presença do jornalista Carlos Abranches na condução do cerimonial e da cantora Cecília Militão com sua Banda Palace

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/08/2015.
A Associação Comercial e Industrial (ACI) de São José dos Campos está comemorando 80 anos neste ano de 2015. Celebrando a data com um grande baile, todos os afiliados foram convidados a fazer parte deste momento importante. O evento foi realizado no dia 15 de agosto (sábado), no Clube de Campo Santa Rita (AESJ).

Além de um cardápio de dar água na boca, a ACI de SJC contou com o jornalista Carlos Abranches na condução do cerimonial e a presença da cantora Cecília Militão e sua Banda Palace.

Veja os associados que prestigiaram o baile comemorativos dos 80 anos da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários