CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Ateliê faz festa tripla na Chácara Morada do Sol

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/12/2011.
Internautas de OsPaparazzi, divido agora com vocês uma das festas mais caprichadas e bem organizadas que já postei aqui na Coluna Social. As responsáveis por toda essa maravilha de decoração foram Luciana Perali e sua sócia Renata Ramirez do Ateliê Festejar em São José dos Campos. Neste sábado (03/12) a dupla preparou na Chácara Morada do Sol o aniversário do cirurgião plástico Renato Perali (Clinica Silhouette) juntamente com seus filhos, Gustavo e Tiago.

O trio de sagitarianos ganhou uma festa linda, toda personalizada com o tema “Brinquedos”. A mamãe festeira caprichou nos detalhes: bisnaga de brigadeiro, cupcakes, bambolê, água, bola de sabão, suco, petit four, tubete com confetes, algodão doce, kits e mais kits. A festa foi um arraso! As crianças se esbaldaram e levaram para casa muitos mimos personalizados. Um capricho! Os altinhos divertiram-se com as mágicas de mesa em mesa. Em cada cantinho teve um detalhe devidamente pensado e elaborado! Parabéns ao trio e sucesso ao Ateliê Festejar!


Gostou da matéria? Compartilhe!

Anote o endereço: Av. Anchieta, 1362, Sl 09 Esplanada II São José dos Campos
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários