03/07/2017 17:23

Atriz de São José dos Campos estrela temporada de peça de Nelson Rodrigues, em São Paulo

Eliane Peguinelli é Aurora na montagem de Otto Lara Resende ou Bonitinha Mas Ordinária, em cartaz dia 7 de julho no Teatro Municipal de Barueri

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A atriz Eliane Peguinelli, natural de São José dos Campos (SP), trilha sua carreira de atriz nos palcos, após duas temporadas de sucesso no Teatro do Ator e no Teatro Macunaíma, ambos em São Paulo, como a personagem Aurora, em Otto Lara Resende ou Bonitinha Mas Ordinária, de Nelson Rodrigues, ela sobe ao palco do Teatro Municipal de Barueri, no próximo dia 7 de julho, com sua Aurora.

Eliane, que se formou em Interpretação na Escola de Atores Wolf Maya, além de concluir cursos com grandes nomes das artes cênicas, como Ney Latorraca, agora segue para seus desafios nos palcos e, em breve, também na TV.

Na peça Otto Lara Resende ou Bonitinha Mas Ordinária, sob direção de Gilmar Carvalho e Andrea Serpeloni, o clássico de Nelson Rodrigues, ambientando a atmosfera social do início da década de 1960 no Rio de Janeiro, segue o texto original mas com uma montagem inovadora.

A trama conta a história do contínuo Edgar, um rapaz pobre que tem diante de si a oportunidade de casar-se com jovem filha de seu excêntrico patrão. Ao mesmo tempo que vislumbra a possibilidade de melhorar substancialmente sua vida, Edgar vive seu dilema particular por estar apaixonado por sua vizinha Ritinha, uma moça que possui um passado intrigante e um segredo. O mote da peça é a frase 'o mineiro só é solidário no câncer', polemicamente atribuída por Nelson Rodrigues a Otto Lara Resende, frase usada insistentemente para demonstrar até que ponto o ser humano pode subjugar a outro e até degradar-se em busca de seus objetivos, mostrando seu lado mais brutal e mesquinho.

* Serviço:
Otto Lara Resende ou Bonitinha Mas Ordinária
Dia 7 de julho
Teatro Municipal de Barueri
Gênero: Drama
Duração: 90 minutos
Recomendação: 14 anos
Direção: Gilmar Carvalho e Andrea Serpeloni
Autor: Nelson Rodrigues
Ingressos: https://goo.gl/eSGLR4 ou na bilheteria do Teatro Municipal de Barueri.
Inteira R$ 40,00 / Meia Entrada E$ 20,00
Regras de meia entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda (CadÚnico), com idades de 15 a 29 anos, Professores da rede pública estadual, federal e das redes municipais de ensino.

* Assessoria de Imprensa: Suzane Rodrigues (Cabana Work).

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.