24/08/2017 13:26

Bailarina Ana Araújo é homenageada com a medalha Mérito Municipal

Solenidade na Câmara marcou reconhecimento aos 30 anos de serviços prestados na área cultural em São José dos Campos - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Por iniciativa do vereador Marcão da Academia (PTB), a bailarina Ana Araújo foi homenageada com a medalha Mérito Municipal na Câmara Municipal de São José dos Campos na sexta-feira (11/8). A medalha é concedida a pessoas que prestam relevantes serviços à sociedade joseense. Cerca de 200 pessoas acompanharam a solenidade no plenário e galeria.

Professoras, funcionários e alunos da academia também foram homenageados. A solenidade contou ainda com apresentação musical da Orquestra Del Chiaro e encerramento com coreografia executada por alunos da academia ao som de Carmina Burana.

* Trajetória
A professora, coreógrafa, empresária, produtora de espetáculos e fundadora do Ballet Ana Araújo é formada em educação física, ballet clássico e arquitetura de interiores. Começou a dançar aos 9 anos e aos 16 já dava aulas na cidade. Especializou-se em ballet e jazz e tem coreografias premiadas em festivais de destaque como o de Joinville. Em 2007, sua coreografia 'Labirinto' foi selecionada e participou do Festival Internacional de Dança em Nova York, o Youth Grand Prix America.

* Fonte: Site oficial da Câmara Municipal de São José dos Campos.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.