30/10/2013 13:51

Confira as fotos do Baile Conexão Solidária 2013

Tema do baile: Enquanto os olhos do mundo se voltam para o Brasil, nossos olhos se voltam para os brasileiros

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Aconteceu neste último sábado (26/10/2013), no Salão Nobre do Clube de Campo Luso Brasileiro da cidade de São José dos Campos, o 12º Baile Conexão Solidária. Este tradicional evento é realizado anualmente pela Conexão FGV e contribui com diversas instituições beneficentes da cidade. Em 12 anos de Baile, mais de 50 mil pessoas foram beneficiadas com a iniciativa que hoje é um dos maiores e mais esperados bailes do Vale do Paraíba.

Este ano, o tema que inspirou a festa foi "BRASIL ? Enquanto os olhos do mundo se voltam para o Brasil, nossos olhos se voltam para os brasileiros". A temática foi baseada nos eventos esportivos internacionais que o país se prepara para receber e ganhou ainda mais fôlego após a iniciativa do povo brasileiro de ir às ruas para reivindicar seus direitos e que atraíram a atenção do mundo inteiro para o Brasil.

O baile foi criado para ajudar as pessoas, gerar oportunidades, contribuir para a formação de uma sociedade mais justa e se tornou uma tradição na cidade. O evento acontece no dia 26 de outubro no Salão Nobre do Clube de Campo Luso Brasileiro e ajudará instituições como o GACC, GESTO, Hospital Provisão e ONG Guri na Roça.

Para abrasileirar o evento beneficente, a Banda Gostoso Veneno e a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi animaram a noite. Já o buffet Trópikos Expresso Gourmet foi responsável pelo cardápio que contou com sabores inusitados da cozinha mundial e regional adaptados ao gosto típico brasileiro. Veja as fotos do Baile Conexão Solidária:

* Assessoria de Imprensa = Código BR

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.