CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Baile do Hawaí entra pra história da AESJ com o show de Jorge Aragão

Foram 6 horas de festa em parceria com o Bar do Coronel com comida e bebida de qualidade, gente bonita e alegre em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/02/2018.
Um grande show para um palco à altura. Comida e bebida de qualidade, gente bonita e alegre. Ambiente perfeito. Assim foi o Baile do Hawaí da AESJ (Associação Esportiva São José), realizado no sábado (03/02) no Clube de Campo de Santa Rita, em parceria com o Bar do Coronel de Benedito e Rogéria Córdoba.

Foram 6 horas de festa, com animação da banda Brega Chique (Campinas), e show com Jorge Aragão, ícone do samba brasileiro. Em uma hora e meia de apresentação, Aragão cantou os grandes sucessos de sua carreira, mantendo a novíssima pista do salão de eventos do Santa Rita totalmente lotada.

Sócios da Vermelhinha e convidados não economizaram nos elogios, destacando o sucesso do evento, desde à decoração e o luxo do novo salão, oficialmente inaugurado, à qualidade da alimentação servida, assinado pelo buffet Monica Wermellinger.
Fonte: Site oficial da Associação Esportiva São José.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários