CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Banda Malta tráz o seu Rock Pop Nacional para Caçapava

Os integrantes da Malta priorizaram as músicas de autoria própria em suas apresentações no Superstar, esse diferencial foi primordial para a conquista do reality

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/03/2015.
Esta colunista foi assistir o tão esperado show da Banda Malta na Estância Nativa Sertaneja. Isso mesmo... Sou fanzona dos quatro integrantes: Adriano Daga (Bateria), Bruno Boncini (Vocal), Diego Lopes (Baixo) e Thor Moraes (Guitarra). O grupo, formado em setembro de 2013, estreou nos palcos do reality show Superstar, da Rede Globo.

Janaina Silva e Demetrio Silva deram uma atenção mega especial e consegui tirar uma foto juntinho com a Malta! Nosso fotografo exclusivo da Coluna Social de OsPaparazzi estava lá também e registrou tudo!

Há tempos não frequentava a casa e gostei de tudo que vi! Ambiente moderno, estruturado, limpo, com camarotes super Vips. Recomendo a Estância Nativa Sertaneja e em breve estarei de volta curtindo a noite de Caçapava! Fauez Rachid e Renato Natali estão de parabéns pelo investimento no Vale do Paraíba! Veja as fotos dessa sexta feira (27/2):


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários