CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Banda Palace é atração marcante no Baile Especial de 30 anos da APVE

Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer (APVE) comemora seus 30 anos no Clube de Campo Luso Brasileiro em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/09/2016.
Uma das mais tradicionais festas do Vale do Paraíba teve esse ano/2016 sua edição especial de 30 anos. Para esta data tão simbólica nada mais justo que uma grande festa acompanhada de muita música boa, vasta variedade gastronômica e elegância em sua decoração para os Pioneiros e Veteranos da Embraer.

O Baile Especial de Aniversário dos 30 anos da APVE aconteceu no Clube de Campo Luso Brasileiro, no dia 24 de setembro (sábado) em São José dos Campos.

Segundo o diretor social da Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer (APVE), Luciano de Paula, por ser uma data significativa para a história do clube, a realização foi contabilizada com a participação de 60% dos funcionários do clube diretamente envolvidos no planejamento.

No - Baile Especial de 30 anos da APVE - tivemos Banda Palace e o Buffet Expresso Gourmet, do Grupo Trópikos, veja as fotos:
Fonte: site oficial da Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer (APVE).

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários