CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bar Coronel comemora os 25 anos com show do DIOGO NOGUEIRA na tradicional feijoada

De acordo com João Paulo Córdoba, esse ano a família Coronel tinha o objetivo de trazer para os clientes o melhor evento da história do bar em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/07/2017.
Aconteceu nesse final de semana (22/7) uma das festas mais tradicionais de São José dos Campos: a Feijoada do Coronel, que esse ano teve um sabor ainda mais especial: a família Córdoba comemorou 25 anos.

Ao todo foram 1.400 pessoas que curtiram seis horas de festa all inclusive. Além da feijoada, o bar de caipirinha, e drinks a vontade, quem passou por lá viu de perto uma festa impecável, já que cada detalhe foi pensado e planejado com muito cuidado pela equipe do Bar, junto a Matri Eventos e os parceiros, que esse ano deram um show a parte.

As ativações foram o ponto alto da festa e incluíram degustação de sorvetes (Mio), Chocolates (Cacauholic), Red Bull a vontade, Salão de Beleza (Sumirê), entre outros.

O evento iniciou com a banda Phaser, seguido por um show da cantora Priscilla Coutto e foi encerrado em grande estilo: a tão esperada apresentação do sambista Diogo Nogueira. Na área externa, durante as seis horas de festa, o DJ Fredy Ribeiro da F3 Entretenimento, comandou a tenda eletrônica. Além de toda animação que o DJ sempre leva para suas festas, os convidados tiveram como cenário um pôr do sol incrível no final da tarde.

De acordo com João Paulo Córdoba, esse ano a família Coronel tinha o objetivo de trazer para os clientes o melhor evento da história do bar. 'Nunca quisemos ser maiores ou melhores do que ninguém, apenas fazer o que fazemos sempre: levar excelência e qualidade para as pessoas que querem estar perto de nós. E foi um sucesso! Só temos elogios sinceros e depoimentos de histórias lindas vividas na Feijoada dos 25 aos do Coronel', disse.

Segundo ele, ficou o sentimento de 'quando será a próxima?'. 'Com toda a humildade desse mundo, eu agradeço às 1.400 pessoas que confiaram que faríamos um bom trabalho e estiveram presentes em nosso evento. A festa é para cada uma dessas pessoas, amigos e clientes. E todo esse sucesso e o resultado positivo é um presente para a cidade!', finalizou.

O evento, organizado pela Rosângela Ciconelli que está a frente da Matri Eventos, teve também a parceria de marcas como Amex, Cauana, Freelight, Valentus, Vinac, Nip'br, Inovar, Invest Imóveis, Grupo Coneleste, Sahlilah, Soesp, RDC, Colinas Shopping, Diadora, Via Exata, Stone e Hotel Golden Tulip.
Informações para a Imprensa: Factual Comunicação - Carolina Ávila.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários