CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bar Coronel reúne patrocinadores para agradecimentos da Feijoada 25 anos

O evento acontece em 22/7, all inclusive com 06 hs de festa, mega atração com show do Diogo Nogueira no Palácio Sunset em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/06/2017.
Benedito Córdoba ofereceu um delicioso happy hour de agradecimento e diretrizes aos patrocinadores da - Feijoada do Coronel 25 anos - nesta terça feira (30/5) em São José dos Campos. O empresário conta com ajuda e organização direta de seus dois filhos: João Paulo e Rogério Córdoba!

O evento acontece no sábado (22/7), buffet completo de feijoada com bebidas inclusas: caipirinhas de vodka Absolut, saque e cachaça, cervejas, refrigerantes (06 hs de festa), mega atração com show do Diogo Nogueira no Palácio Sunset. As mesas já estão esgotadas mas ainda tem convites individual!

Anote o Endereço do Bar Coronel para maiores informações: Rua Francisco Rafael 298 Centro Cep:12210-060 Telefone: 39213141 São José dos Campos - SP.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários