CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bar do Alemão faz lançamento do seu happy hour

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/10/2016.
O Bar do Alemão lançou na noite de 28 de setembro o seu happy hour com três novas opções para deixar a ocasião ainda mais gostosa: o Sanduba do Alemão, o Sanduba Ituano e o Ribs do Alemão. Tudo isso embalado por chope ou cerveja gelada e porções generosas que são a marca do restaurante.

O padrinho do evento de lançamento foi - José Luiz de Souza - e na ocasião o restaurante ficou lotado de personalidades da região e imprensa para degustar as novidades.

O happy hour já está disponível no cardápio e têm 30% de desconto, juntamente com os outros aperitivos da casa, além dos 50% de desconto em qualquer bebida alcoólica consumida (menos garrafas) durante o happy hour. A iniciativa é válida de segunda a sexta, das 17h30 às 20h, exceto feriados.

Anote o Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz CenterVale Shopping Telefone (12) 39119299 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários