CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bar do Sampaio recebe convidados e imprensa nesta quinta feira de inauguração

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/10/2016.
Na noite da última quinta-feira (20/10), o Bar do Sampaio, localizado em uma das avenidas mais charmosas e arborizadas de São José dos Campos, recebeu a imprensa local e convidados para apresentar o mais novo endereço de happy hours da cidade.

Os empresários, Ricardo Sampaio e Wallace Moreira oferecem mais uma opção para curtir as tardes e noites de verão! Além do Bar do Sampaio, os empresários possuem o Bar O Funil que esse ano completou 10 anos.

Representantes dos principais veículos da cidade e formadores da opinião marcaram presença e puderam prestigiar a apresentação musical da noite, a Banda All Star 40 , além de saborear as comidinhas de boteco acompanhado com um bom chopp da Brahma, que foi eleito um dos melhores da cidade.

Anote o Endereço: Avenida São João, 59 Jd. Esplanada I Telefone: (12) 39131012 - Aberto das 11h às 0h30 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários