CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bicho Papão comemora 5 anos em grande estilo

Festa foi no Buffet Be Happy, em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/05/2011.
Sempre tive vontade de conhecer a Loja Bicho Papão, de Fabiana Silvério, em São José dos Campos. A cada evento que destaco Bicho Papão, admiro ainda mais a criatividade da Fabiana Silvério. Esta característica marcante aparece assim que você entra na loja de roupas infantis e juvenil. Neste mês de maio tive a oportunidade de presentear a minha sobrinha Marina Rodrigues Costa com um lindo look da Bicho Papão. E para comemorar os cinco anos de sucesso em São José dos Campos, Fabiana organizou uma grande festa realizada no Buffet Be Happy. Uma noite de muitas brincadeiras e diversão atraiu vários convidados ilustres, que puderam se divertir em um desfile glamoroso e ainda concorrer a vários prêmios!

Todas as crianças que desfilaram ganharam um curso de passarela na WR Modelos, de William Roggles, e um boneco Eco. Para a linha teen a surpresa foi um caderno de papel reciclado com ecolapis. E para as mamães, eco bolsa Bicho Papão que pode ser customizada na própria loja de acordo com o estilo de cada uma. Assim, com muita elegância, o Bicho Papão arrasou na passarela e comemorou mais um aniversário! Confira as fotos!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários