CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bigode Grosso, Kick Starts e Luana Camarah são atrações do Pub Dunluce

Com shows e atrações nessa dimensão não compensa sair de São José dos Campos nos fins de semana e feriados, veja as fotos

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/05/2015.
Leandro Benavides, Felipe Thai e Allan Mello estão se destacando pela agenda 2015 do Irish Pub Dunluce em São José dos Campos. Somente nesta véspera de feriado eles trouxeram: Pedro Lima (Bigode Grosso) na quinta feira (30/4), em seguida na sexta feira (01/5) a atração oficial da Tomorrowland - Kick Starts (no Deck) - com transmissão AO VIVO da festa e juntamente no Porão a nossa estilosa - Luana Camarah!

Com shows e atrações nessa dimensão não compensa sair da cidade! Esse trio promete mais para o segundo semestre! O Pub Dunluce é conhecido como o melhor lugar para se paquerar! To devendo uma visita... Aguardem porque em breve estarei curtindo com vocês! Veja as fotos desse feriadão delicious:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários