10/02/2020 14:26

Blocos de rua de anunciam nova etapa no carnaval de São José dos Campos

O bloco Bola Rebola, idealizado pelos influenciadores digitais Luis Barros e Aline Pereira, teve bastante variedade musical neste último final de semana

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
O ano de 2020 pode ser considerado como um divisor de águas no carnaval de São José dos Campos. Os blocos de rua foram um sucesso e, no último sábado, mais de 20 mil pessoas, aproximadamente, estiveram nas avenidas Anchieta e Borba Gato, na região Oeste da cidade, para curtir as tradicionais marchinhas, axé, sertanejo e funk, e já entrar no clima do carnaval.

O bloco Bola Rebola, idealizado pelos influenciadores digitais Luis Barros e Aline Pereira, teve bastante variedade musical neste último final de semana e já traça planos para o carnaval do ano que vem. Este ano, o evento percorreu toda a avenida e terminou com uma super after party, ao lado, no bar Guten Bier. As principais atrações musicais do evento de pré-carnaval foram a dupla André Luis e Mateus e o DJ Romarinho Batista.

A ideia de criar um bloco de carnaval surgiu no ano passado. No sábado, além do Bola Rebola, a avenida recebeu ainda o bloco do Caxambu, que também agitou a galera na cidade.

Para Luis Barros, o Bola Rebola 'superou todas as expectativas'. 'Quando tivemos a ideia do bloco, no ano passado, não imaginávamos que o evento tomaria uma proporção nessa magnitude, ainda mais por ser a primeira edição', afirmou.

'Trabalhamos muito, fizemos tudo com muito carinho e escolhemos a dedo os profissionais que nos acompanhariam nesse desafio. O resultado está aí, milhares de joseenses se divertindo no maior pré-carnaval da história de São José', ressalta o influenciador.

* Assessoria de Imprensa: Marcos Carvalho.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.