CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Boliche Yex! É a nova atração de São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/09/2012.
Yex! Food & Fun é a nova marca de boliche da região, agora no Vale Sul Shopping em São José dos Campos. Boliche Yex! é o lugar certo de diversão para todas as idades. O ambiente é uma mistura que envolve boa gastronomia e entretenimento. O espaço tem capacidade para receber mais de 20 mil clientes ao mês, acomodando confortavelmente 350 pessoas sentadas.

O Boliche Yex! foi desenhado pelo Studio Marcelo Teixeira Ideas & Motion, sua maior atração são as 15 pistas de boliche, que em breve será palco de campeonatos oficiais nacionais e internacionais de boliche. 'Temos o objetivo de, além de atender os profissionais de boliche, formar uma nova geração resgatando a cultura do esporte no Brasil, oferecendo aulas e suporte como venda de acessórios e furação personalizada de bolas', disse Caio Vila Nova, idealizador do empreendimento.
Boliche Yex! Opção de diversão para a família e amigos!Foto: Divulgação
Yex Food&Fun oferece um elegante restaurante (Steak House & Pizza) liderado pelo renomado chef Tercio Raddatz. O complexo é composto por uma área infantil com jogos de última geração, mesas de snooker profissional, além de um belíssimo espaço para festas e eventos que durante a noite se transformará em um 'lounge', estendendo a opção de diversão durante a madrugada.

O Yex! fica no piso Litoral Norte, piso inferior da expansão do Vale Sul Shopping. É aberto diariamente a partir das 10h. As quintas, sextas e sábados vão até às 4h da manhã. Nos demais dias até a meia-noite. A cozinha abre às 10h e encerra diariamente às 23h. Cada pista comporta até seis jogadores.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários