08/08/2019 17:17

Breno Mazza & Vicente fazem tour pela região de Assis nesta semana

Atualmente, a dupla faz sucesso com algumas músicas no YouTube. A principal dela é 'O Vagabundo Casou', que já tem 2,1 milhões de visualizações

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A dupla sertaneja Breno Mazza & Vicente, de São José dos Campos, terá uma agenda agitada nesta próxima semana. Tudo por conta de uma série de entrevistas e apresentações a algumas rádios nas cidades de Assis, Cândido Mota e Paraguaçu Paulista, região oeste do estado de São Paulo.

Na quarta visitaram a rádio Integração do Vale, em Cândido Mota, onde gravaram algumas vinhetas para a emissora, além de conhecer o proprietário da rádio, considerada a maior rádio sertaneja do Brasil. No mesmo dia participaram de uma entrevista e ainda cantaram três músicas para a rádio e TV Fema de Assis. Em seguida, participaram de um programa sertanejo na rádio Voz do Vale, também de Assis.

Hoje (08/8) estão em Paraguaçu Paulista, onde gravaram um programa de duas horas na Radiativa, chamado 'Papo de Boteco', que vai ao ar no sábado (10/8).

Atualmente, a dupla faz sucesso com algumas músicas no YouTube. A principal dela é 'O Vagabundo Casou', que já tem 2,1 milhões de visualizações, seguida por 'Oh, Pai', que tem 1,9 milhão de visualizações. Recentemente lançadas, 'Pedacinho do Céu' já tem 508 mil visualizações na plataforma, e 'Anjo na Balada' já tem 158 mil. O mais recente lançamento foi 'Febre de Amor', no início de julho.

* Sobre a dupla:
A dupla Breno Mazza & Vicente foi formada há um ano em São José, interior de São Paulo. Donos de vozes marcantes, a dupla tem um inegável estilo sertanejo, porém flertando com arranjos pop com elementos da música eletrônica, criando um conceito único e diferente.

* Assessoria de Imprensa: Marcos Eduardo Carvalho (Agência Cápsula).

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.