CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bruna Viola esbanja carisma na Estância Nativa Sertaneja

O ponto de encontro da galera do chapéu em Caçapava (SP) promete diferentes shows sertanejos para o FIM de ANO na Estância Nativa, fique de olho em Ospaparazzi

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/10/2015.
Noite magnífica em Caçapava! Uma multidão de fãs foi até a Estância Nativa ver e cantar, de pertinho, com a Bruna Villas Bôas Kamphorst! A moça nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, no dia 25 de maio de 1993. Bruna cresceu numa família de músicos. Com o bisavô, aprendeu a amar a música caipira cantada por ídolos, como Tião Carreiro e Inezita Barroso.

Com a agenda cada vez mais lotada fez a violeira trancar a faculdade de Veterinária no terceiro período e se mudar para a cidade de Ribeirão Preto (SP), de onde administra sua carreira. Em 2014, veio o convite da gravadora Universal Music, pela qual Bruna Viola lançou seu terceiro disco, em agosto de 2015.

Anote o endereço: Rod. Presidente Dutra, KM 133. Veja como foi o show de Bruna Viola na companhia de Fauez Rachid e Demétrio Silva:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários