08/10/2015 10:15

Bruna Viola esbanja carisma na Estância Nativa Sertaneja

O ponto de encontro da galera do chapéu em Caçapava (SP) promete diferentes shows sertanejos para o FIM de ANO na Estância Nativa, fique de olho em Ospaparazzi

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Noite magnífica em Caçapava! Uma multidão de fãs foi até a Estância Nativa ver e cantar, de pertinho, com a Bruna Villas Bôas Kamphorst! A moça nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, no dia 25 de maio de 1993. Bruna cresceu numa família de músicos. Com o bisavô, aprendeu a amar a música caipira cantada por ídolos, como Tião Carreiro e Inezita Barroso.

Com a agenda cada vez mais lotada fez a violeira trancar a faculdade de Veterinária no terceiro período e se mudar para a cidade de Ribeirão Preto (SP), de onde administra sua carreira. Em 2014, veio o convite da gravadora Universal Music, pela qual Bruna Viola lançou seu terceiro disco, em agosto de 2015.

Anote o endereço: Rod. Presidente Dutra, KM 133. Veja como foi o show de Bruna Viola na companhia de Fauez Rachid e Demétrio Silva:


Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.