25/11/2019 15:55

Calzoon chega a São José dos Campos

São José dos Campos ganha a primeira loja especializada em calzones

por Ana Carolina
Paparazzi
São José dos Campos ganha a primeira loja especializada em calzones, é a Calzoon que foi aberta no Shopping Jardim Oriente. A loja é uma franqueada da família Jerke, de Joinville, muito conhecida no sul pela tradição no ramo alimentício. A inauguração contou com o personagem Chapeleiro Maluco que apresentou o cardápio aos clientes do shopping.

A Calzoon oferece a massa nas versões tradicional e integral. São diversos sabores entre salgados e doces. Nas opções salgadas o carro chefe é o filé com cheddar.

Calzoon Calzone São José dos Campos
Calzoon Calzone São José dos Campos

Para acompanhar os calzones, sucos naturais com mais de dez sabores, sucos detox e funcionais e gelato de açaí, que pode ser acompanhado por morango, coco e banana.

O empresário Thierry Bidoul foi quem teve a iniciativa de abrir o Calzoon em São José dos Campos.

“Conheci a Calzoon na região sul, experimentei os calzones e vi no formato de negócio um bom caminho para empreender. É uma gastronomia de qualidade e com preço acessível para os clientes”, comentou o empresário.

Para Rodrigo Prestes, consultor de implantação da Calzoon que esteve presente na inauguração da primeira loja da cidade, ele disse que São José dos Campos é um excelente mercado.

Calzoon Calzoni São José dos Campos
Calzoon Calzone São José dos Campos

São José dos Campos é um mercado emergente, o Shopping Jardim Oriente está numa região promissora e conta com boas redes do varejo”, falou Prestes.

A Calzoon tem mais de 60 franquias vendidas, em 15 estados do Brasil, com estas lojas o faturamento da rede chegará a 3,5 milhões. A meta é chegar em 300 lojas até o final de 2021.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.