CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Carmem e Bruno Alvim lançam a 5ª temporada do Programa Tudo com Estilo

Brunete Fraccaroli (participante do reality show Mulheres Ricas), prestigia o lançamento da 5ª temporada do Programa Tudo com Estilo

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/03/2015.
No ultimo sábado de fevereiro (28/02), tivemos o lançamento da 5ª temporada do Programa Tudo com Estilo, de Carmem Alvim e Bruno Alvim no charmoso espaço Da Vivere, em Campos do Jordão. Um delicioso Brunch com Estilo foi servido aos convidados, amigos, parceiros e imprensa!

A autora da canção de abertura do Programa Tudo com Estilo, Priscilla Coutto, anunciou a abertura oficial desta nova temporada!

O evento também contou com a presença especial da arquiteta e socialite, Brunete Fraccaroli (participante do reality show Mulheres Ricas). Anotamos: Marcia Salles, Malu Andrade, Taís Furini, Kadu Andrade, Adriana Siqueira, Willian Roggles, Abel Freitas, Manuela Cruvinel e Fernando Griskonis. Veja quem subiu a Serra da Mantiqueira e prestigiou Carmem Alvim:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários