14/06/2018 16:07

Casa de Jorge entra na torcida pelo Brasil e lança evento para a Copa do Mundo

Evento será no primeiro jogo da seleção na copa - 17/6 = domingo - ás 13hs - no Interative Hall em São José dos Campos - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Para comemorar a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo - a Casa de Jorge - famosa pelas noites de samba joseense, lança grandioso evento que promete parar o dia 17 de junho, jogo do Brasil contra a Suíça. A festa será no Interative Hall e diversas bandas passarão pelo evento ao longo do dia, que tem como atração principal o Grupo Pixote.

A estrutura contará com 2 super telões, espaço família, espaço 'kids', área para alimentação, espaço mulher e muitas outras surpresas que estão guardadas a sete chaves pela organização.

Loja - No período de 12 de maio a 16 de Junho, a Casa de Jorge está com uma loja dentro do CenterVale Shopping, em que faz as vendas dos ingressos para o grande evento. A loja conta com uma exposição sobre a copa, e também, tem uma réplica oficial da taça da copa do mundo para visitação, além, de outros atrativos. Quem adquirir o ingresso na loja do CenterVale leva consigo como um 'plus', um convite vip para curtir uma noite na Casa de Jorge que valerá para às sextas, sábados e domingos.

* Atrações:
Banda Cavaleiros de Jorge: O grupo Cavaleiros de Jorge foi quem originou a Casa de Jorge. Em rodas de samba itinerantes, o responsável pelo projeto, Bruno Santos, que está à frente do grupo, criou um movimento que levava cerca de 1.200 pessoas por domingo em seus encontros. Após o sucesso, o músico e empresário fundou a Casa de Jorge, que hoje tem o grupo como residente aos sábados à tarde.

Fernando e Fabiano: Os irmãos Fernando e Fábio (Fabiano) já têm um sincretismo cultural de natureza. Nascidos em Londrina?PR, moraram quando pequenos em Porto Alegre-RS e São José dos Campos-SP, onde iniciaram a carreira musical em 1999. O sucesso regional foi conquistado no Vale do Paraíba e a última música lançada ?O carteiro?, já tem mais de 140 mil visualizações no youtube.

Balaio de Ostra: Formada em 2011, a banda joseense é focada em tocar brasilidades.

Grupo Frequência: Pagode e Samba, são os ritmos tocados pelo grupo frequência.

Brilho no Olhar: O grupo formado por músicos joseenses teve início em 2000 em rodas de samba particulares. Reconhecido em toda a região por amantes do bom pagode, o grupo Brilho no Olhar já dividiu os palcos com Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, dentre outros ilustres do samba e pagode. Foram eles ainda que animaram as festas de casamento do jogador de futebol Casemiro e de aniversário do surfista Gabriel Medina.

Pixote: Focado em pagode romântico, o grupo Pixote teve sua formação em 1993 com os integrantes ainda crianças. Em 1996, finalmente lançavam o primeiro disco, "Brilho de Cristal", onde o grupo estourou com a faixa de mesmo nome e com Cada Um Cada Um, principalmente no interior e na capital paulista. Hoje, conhecidos em todo território nacional, seguem fazendo sucesso e encantando os palcos por onde passam.

* Serviço:
Abertura da Copa 2018
Data: 17 de Junho de 2018
Horário: 13h
Local: Interative Hall - Rua Corifeu de Azevedo Marques, 2900, Jardim das Indústrias, São José dos Campos.
Valor dos Ingressos: de R$ 20,00 a R$ 80,00

* Ponto de Vendas:
São José dos Campos
Loja Casa de Jorge (CenterVale Shopping)
Delícias na Garagem - Av. Andrômeda, 1500, Jardim Satélite.

Jacareí
CT da Boleiragem - Rua Dr. Lúcio Malta, 12, Centro.

Taubaté
Delta Turismo - Av. John F. Kennedy, 1114, Jardim das Nações.

Online
www.semhora.com.br

* Informações à Imprensa: Éllder Anunciato.


Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.