18/01/2019 09:20

Cassiano Restaurante apresenta novo gerente

Conhece o Cassiano Restaurante em São José dos Campos? Camilo Poveda assume

Da Redação
Os Paparazzi
O Cassiano Restaurante, no Golden Tulip de São José dos Campos (SP), ganhou um reforço de peso: Camilo Poveda Vargas assume o cargo de gerente de alimentos e bebidas da casa trazendo na bagagem 28 anos de atuação nos ramos de gastronomia e hotelaria.

Leia mais: Cassiano Restaurante decide suspender uso de canudos de plástico

“O objetivo é consolidar o Cassiano como referência da gastronomia portuguesa no país. Estou feliz em estar em São José dos Campos e muito animado para fazer um bom trabalho. Me impressionei bastante com o nível de qualidade, os cuidados com o cardápio e o serviço oferecido. Toda a equipe tem um carinho muito grande pelo restaurante e seus clientes”, avalia Vargas, em seus primeiros momentos no Cassiano.

Não há razões para duvidar da empolgação do novo gerente, que vem do Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo, onde exercia o mesmo cargo. Perfeccionista, capaz de levar seis meses até conseguir chegar ao Dry Martini ideal – drinque que considera sua especialidade dos tempos de barman –, Vargas chega ao Cassiano para fortalecer os pontos fortes da casa, que tem um cardápio que mescla clássicos a pratos inovadores, com ingredientes de qualidade e sabor memorável, aliados a um serviço diferenciado, que já são marcas conhecidas na região.

Camilo Poveda gerente Cassiano Restaurante Sao Jose dos Campos
O novo gerente do Cassiano Restaurante

“A variedade das receitas chama atenção, com uma criatividade aflorada, tanto nos ingredientes como nos nomes dos pratos. O Bacalhau Nunca Chega, por exemplo, tem uma maciez única e causa sensações marcantes no paladar”, descreve Vargas, dando mostras de que um dos pratos mais apreciados do Cassiano conquistou mais um fã.

Sommelier formado pela FISAR (Federação Italiana de Sommeliers), o novo gerente do Cassiano revela que se surpreendeu com a carta de vinhos do restaurante, selecionada por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um especialista no assunto. “Há poucos locais que possuem uma carta como essa, de qualidade e com boa variedade. O mais agradável é saber que o Cassiano tem clientes que apreciam esses rótulos”, disse, destacando os vinhos Cartuxa e Pera Manca como seus prediletos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.