04/10/2016 16:44

Cassiano Restaurante cria drinque para conscientizar mulheres sobre o câncer de mama

Intitulado - Leite de Rosas - o drinque não alcoólico leva cranberry, grape fruit e flor comestível, como cortesia da casa, em SJCampos - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Para estimular a campanha Outubro Rosa, o Cassiano Restaurante, em São José dos Campos, criou um drinque não alcóolico na cor rosa, intitulado - Leite de Rosas. O movimento Outubro Rosa é celebrado anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover uma conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

Criado pelo bartender do Cassiano, Luan Gouvea, o - Leite de Rosas - é uma combinação de suco de grapefruit, xarope de rosas, mix de coco, xarope de cranberry, suco de limão e gelo. O guarnish do drinque é uma flor comestível. A bebida é servida em taça coupe.

Em outubro, o cliente que for de rosa ao restaurante recebe o drinque, criado especialmente para a ação, como cortesia da casa.

FICHA TÉCNICA LEITE DE ROSAS (1 porção)
Ingredientes:
60ml - suco de grape fruit
20 ml - xarope de rosas
30 ml - Mix de coco
3 gotas - xarope de cramberry
10 ml - suco de limão 10ml
Gelo

Equipamento:
Dosador Diger
Coqueteleira
Taça coupe

Guarnish:
Flor comestível

Modo de preparo:
Na coqueteleira, adicione todos os ingredientes e bata com vigor, transfira para a taça coupe previamente gelada com dupla coagem. Finalize com a flor comestível.

* Assessoria de Imprensa = Suzane Rodriguez | cabana.work.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.