06/02/2018 16:29

Colinas Shopping tem Bailinho de Carnaval gratuito para as crianças

Festa carnavalesca acontece no dia 10 de fevereiro em dois horários, às 14h30 e às 16h30, com a banda Charanguinha do Blau

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Muitos confetes, serpentinas e marchinhas de Carnaval esperam pelas crianças no Bailinho de Carnaval do Colinas Shopping, que será realizado no próximo dia 10 de fevereiro, na praça de eventos do shopping. A festa para os pequenos acontece em dois horários, às 14h30 e às 16h30.

No palco, a banda Charanguinha do Blau apresenta seu repertório especial de marchinhas para crianças, das músicas tradicionais aos clássicos do cancioneiro infantil, além de sucessos da folia valeparaibana, com muita alegria e descontração.

'As músicas passam pelo folclore brasileiro e pela cultura do Vale do Paraíba. Incluímos músicas interativas, para que as crianças façam roda, batam palmas e joguem muita serpentina pra cima', explica o compositor e percussionista joseense Nilton Blau, que lidera a Charanguinha.

A ideia, segundo Margarete Sato, gerente de marketing do Colinas Shopping, é resgatar a tradição das matinês de Carnaval para as crianças e também preservar a memória do Carnaval do Vale do Paraíba.

'A região tem uma relação significativa com o Carnaval, seja nos tradicionais bailes realizados em clubes ou em cidades como São Luiz do Paraitinga, uma das festas carnavalescas mais conhecidas do país. Queremos levar essa magia ao shopping, para que as crianças se divirtam e celebrem a data com a família', afirma Margarete.

* Assessoria de Imprensa: Suzane Rodrigues (Cabana Work).

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.