CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Colunista de OsPaparazzi participa da gravação do programa na Band

Luane Rodrigues fez homenagem a sua mãe no Programa Tudo com Estilo. Carmem Alvim também recebeu as mães de Peleco e Pitty Coutto.

Por Luane Rodrigues, publicado em 02/05/2016.
Foi muito gostoso! Esta colunista participou com a minha Mamis: Iara Rodrigues da gravação do Programa Tudo com Estilo especial Mães! As homenagens foram feitas no dia 19/4 (terça feira) em O Pátio Eventos de São José dos Campos.

O cantor Peleco dedicou uma musica linda para a mãe dele e a Pitty Coutto fechou o programa com a tradicional e exclusiva musica de Carmem Alvim!

Cada vez mais focado em Arquitetura, Decoração e Design, o programa aborda um conteúdo inovador, internacional e maiores tendências do que acontece pelo mundo! Tudo com Estilo é televisionado pelo Grupo Bandeirante de Comunicação (Band Vale), sempre aos sábados, a partir das 11hs.

Adorei esta noite de musica, novidades, descontração e principalmente a companhia da minha MÃE! Vejas os convidados de Carmem Alvim e Bruno Alvim:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários