CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Colunistas confraternizam no Yex Boliche com Carmem Alvim

A Teaser de Carmem Alvim se prepara para o encerramento das atividades 2014 convidando Colunistas e Parceiros para confraternizarem jogando boliche em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/11/2014.
Noite muito divertida jogando boliche com Carmem Alvim e meus amigos colunistas! Na terça feira (04/11) tivemos a Confraternização 2014 da Teaser no Yex Boliche Food & Fun em São José dos Campos. Equipes disputaram diversas partidas para garantir o troféu exclusivo entre os três primeiros colocados! Carmem aproveitou o clima descontraído e comunicou a nova parceria com o Yex Boliche em 2015! Show!

O Yex fica no piso Litoral Norte, piso inferior da expansão do Vale Sul Shopping. É aberto diariamente a partir das 10h. As quintas, sextas e sábados vão até às 4h da manhã. Nos demais dias até a meia-noite. A cozinha abre às 10h e encerra diariamente às 23h. Cada pista comporta até seis jogadores. Veja quem são os parceiros da Teaser e os colunistas convidados por Carmem:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários