20/11/2019 18:49

Com 27 anos de estrada, advogado exibe bastidor

Bastidores da Peixoto Advocacia e Consultoria são apresentados através do Instagram em vídeos

Da Redação
Os Paparazzi
O advogado Fernando Peixoto comemora seus 27 anos de estrada através das redes sociais. Com a Peixoto Advocacia & Consultoria, em São José dos Campos, ele está no Instagram e também com o site pessoal. A ideia de Peixoto com os novos vídeos é mostrar bastidores da carreira na área de Direito. Ele compartilha experiências e curiosidades para estudantes e interessados pela área.

"Se pudesse voltar atrás, faria tudo de novo (...) Perrengues existiram. Perrengues existem. Mas essa é a minha carreira, que comemoro 27 anos nesta semana", comentou Peixoto no vídeo postado no Instagram. Na rede social ele relembra como começou com o seu primeiro escritório, em 1994, dividindo sala com um amigo de faculdade. E também vai mostrar o que fez para manter e se sustentar no escritório.

Fernando Peixoto Advocacia e Consultoria
Fernando Peixoto Advocacia e Consultoria no Instagram

"Durante a nossa vida profissional passamos por muitas situações que nos fazem crescer e aprender. Enfrentei e passei por muitas situações difíceis nesses 27 anos, hoje estou feliz e realizado", acrescentou Fernando.

Peixoto é professor universitário e consultor jurídico de Direito. Mestre em Direito do Trabalho e da Seguridade Social, pela Universidade de São Paulo (USP/SP). Professor em cursos preparatórios para o concurso da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Coordenador Acadêmico do Curso EDUCAJURIS em São José dos Campos. Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB de São José dos Campos. Um dos autores da obra: “CLT – Comparada“, lançada em dezembro de 2017 pela editora Jurismestre e autor do E-book – Descomplicando a OAB.

Fernando Peixoto Advocacia e Consultoria
Os 27 anos de mercado do advogado em SJC

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.