08/02/2017 16:23

Companhia Athletica lança o Fit Dance em São José dos Campos

O principal objetivo do programa é levar alegria e diversão em todos os momentos da vida da pessoa, seja em casa, no trabalho, celular e reuniões com os amigos

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Novidade na Cia Athletica de São José dos Campos, o - Fitdance - é um sucesso de público dentro e fora das academias. O Portal do Youtube lança vídeos novos todas semanas, são mais de 500 mil inscritos, mais de 170 vídeos postados e 25 milhões de views mensais.

A modalidade, que entrou essa semana para a grade de aulas da academia na cidade, cresce nacional e internacionalmente. Hoje existem cerca de 800 instrutores e 60 mil alunos distribuídos em mais de vinte cidades em todo Brasil.

O Fit Dance oferece coreografias de canções regionais, sertanejos, funk e até pop internacional. A aula contempla todos os estilos musicais e as suas coreografias promovem uma grande integração que faz todo mundo dançar junto. De acordo com a Diretora da Cia Athletica em São José dos Campos, Mônica Marques, o principal objetivo do programa é levar alegria e diversão em todos os momentos da vida da pessoa, seja em casa, no trabalho, celular, em reuniões com os amigos, nas academias e nas festas.

Fábio Duarte, CEO do grupo, é publicitário e dono de uma das maiores agências de publicidade de Salvador, e explica que o Fit Dance ganhou notoriedade e espaço nas casas e academias em 2015 como resultado de uma estratégia de crescimento traçada após o fortalecimento entre os professores e redes sociais: 'O sucesso mais forte aconteceu quando a gente tornou nosso canal, nossos vídeos, públicos. Antes a gente fazia os vídeos públicos na época do carnaval, e os de coreografia ficavam só para os instrutores internamente. Então eles sabiam as coreografias e faziam na academia. Este ano, optamos por uma nova estratégia de marketing, mais forte, que divulgasse os vídeos públicos no Youtube. Então isso fez com que tivéssemos o sucesso que vemos entre o nosso público'.

Apesar de ter sido criado em Salvador, o Fit Dance não é um programa que veio pra revitalizar a música da Bahia, mas sim um programa de dança. O foco da modalidade não é a perda de calorias, nem algo relacionado à atividade física pra deixar a pessoa mais malhada, e sim um programa de bem estar e diversão. Mesmo assim, o programa é um grande aliado do emagrecimento, o gasto calórico para cada 1 hora de aula fica em torno de 400 a 600 calorias. A variação depende do condicionamento físico do aluno, além do nível de empenho na atividade.

O programa qualifica professores e personais para ministrarem aulas de danças em várias academias e proporciona capacitação, profissionalismo e aumento na renda de seus instrutores através da melhoria no trabalho e venda de produtos licenciados.

* Assessoria de Imprensa: Maria Carolina Ávila Carvalho.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.