CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Conexão Fundação Getulio Vargas completa 20 anos de SJC

Grupo Conexão comemorou 20 anos com palestra de Gil Giardelli = Inovação Radical e a Era dos Valores na unidade de São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/11/2015.
A comemoração dos 20 anos do Grupo Conexão aconteceu na noite dessa quinta-feira (12/11) com um grande encontro de alunos, ex-alunos, clientes, parceiros e amigos no Parque Tecnológico em São José dos Campos. Foram mais de 800 convidados, que puderam relembrar bons momentos da instituição e comemorar com todos os presentes.

O destaque ficou por conta da palestra de Gil Giardelli, com o tema Inovação Radical e a Era dos Valores. O evento ainda contou um pouco da trajetória do Grupo Conexão e fez o lançamento de novos produtos educacionais, como a Pós- MBA, MBA Global e o MBA Pleno.

Houve também o sorteio de bolsas de estudos e de livros de Giaderlli. O ganhadores das bolsas foram: Carla Stanziola da Silva (Pós- Graduação), Vinícius Guerra (MBA), José Gomes (Pós MBA) e Fábio Morábito Damião e Silva (Coaching).

Para a Família Moscardi, esse encontro foi a oportunidade de agradecer a todos que fizeram parte destes 20 anos de história do grupo Conexão Fundação Getulio Vargas (FGV). Veja quem participou desta quinta feira de aniversário:
Fonte: Site oficial da Conexão FGV.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários