CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Confira os destaques do Festival Tim Na Estrada

Famosas duplas sertanejas se reuniram em show na cidade de São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 02/10/2012.
A segunda parada do Festival Tim Na Estrada 2012 foi em São José dos Campos, interior de São Paulo, no Clube dos Empregados da Petrobrás, com organização da Fill Eventos. As duplas sertanejas Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Júnior & Maciel apresentaram show neste fim de semana (29/9).

O interior paulista parou para cantar junto com seus artistas preferidos do universo sertanejo. O Projeto Tim na Estrada 2012 'To na Estrada' é um festival de shows que derruba as fronteiras entre os fãs e seus ídolos sertanejos! A parceria bem sucedida com a nova música sertaneja no Circuito Azul Tim trouxe para este show o artista Raphael Viana, que vibrou do começo ao fim com Fernando & Sorocaba e ainda foi entrevistado pelo o apresentador do Vanguarda Mix, Jonas Almeida, da TV Vanguarda local! Confira os sortudos que tiraram fotos com as duplas sertanejas de sucesso:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários